Abrir empresa nos Estados Unidos, o país que se mantém em alta mesmo na crise

Quem é empreendedor ligado nas novidades já sabe, os Estados Unidos da América se consagraram como lugar mais apropriado para quem quer investir e dar um status maior para a sua empresa.

Pode ser uma boa opção empreender em uma empresa de mudanças nos estados unidos

 E você, já pesquisou sobre? Já está informado? Se não está, hoje esse texto pode ser um divisor de águas para você. 

Nossa intenção não é fazer você mudar a sua empresa de onde está, e sim incentivar a sua reflexão acerca das mudanças que podem ser positivas para você. 

Se onde você está é um gerador de lucros e outras coisas boas para você, ótimo, mas se você deseja sair de uma maré ruim, talvez abrir uma empresa nos EUA seja uma boa opção. 

POR QUE OS ESTADOS UNIDOS? 

Ninguém duvida mais que os Estados Unidos são a grande potência mundial que existe já há muito tempo. 

Dito isso, a gente conclui que estar no território com a maior viabilidade que alguém poderia ter, realmente é um lucro por si só. 

Abrir uma empresa nos EUA é mais fácil, mais barato e muito mais promissor, sem falar que todo o processo de registro leva em média 2 semanas.

O que deverá ser feito?

Basta executar três etapas:

  1. Registre LLC ou C-Corporation.
  2. Obtenha um identificador de imposto.
  3. Abra uma conta bancária.

Todo empresário de sucesso visa além do seu lucro, como o próprio reconhecimento e valorização que a população tem com o seu negócio, por isso, você deve imaginar se onde a sua empresa está vai te proporcionar isso. 

Nós precisamos nos inserir onde os clientes estão ou onde podem nos achar, e com certeza, com reconhecimento fica mais fácil encontrar os nossos compradores. 

Pense que os Estados Unidos têm um foco para qualquer tipo de investidor e parceiro que você imaginar, pois ali é onde os olhos dos outros pais estão voltados. 

Abrindo uma empresa nos EUA: escolhendo um estado e um formulário de inscrição

Para abrir uma empresa, em cada estado dos Estados Unidos, está em vigor seu próprio regulamento sobre o registro de empresas estrangeiras, a administração estadual apresenta seus próprios requisitos para a empresa registrada. 

Portanto, cada estado requer um conjunto diferente de documentos para registrar uma empresa. 

Para o fornecimento correto de um pacote de documentos, é necessário familiarizar-se com as leis estaduais antecipadamente, bem como com o valor dos impostos e taxas. 

Também é importante considerar que, além dos impostos estaduais, existe um sistema de impostos e taxas federais.

COMO OS ESTADOS UNIDOS SE RECUPERAM FINANCEIRAMENTE? 

Percebemos ao longo do tempo que os Estados Unidos apresentam uma diferença notória dos outros países, eles conseguem se recuperar mais fácil do que imaginamos diante de uma crise financeira. 

Acompanhamos isso na crise de 2008 e vemos isso atualmente com o COVID-19 e sua rápida adaptação aos percalços encontrados. 

Dito isso, afirmamos que a sua empresa não poderia encontrar lugar melhor para se firmar. Mesmo que haja um problema no sistema financeiro estadunidense não se preocupe, pois ele se recuperará muito rápido. 

Percebemos também que os Estados Unidos estimulam os seus cidadãos a estarem em constante consumo, e isso significa movimentar a economia do país. 

Os salários dos trabalhadores dos EUA comportam gastos que são suficientes para as necessidades básicas (alimentação, saúde, moradia etc.) além do consumo em relação ao conforto, algo que não precise tanto urgentemente, mas que não fará falta aquele dinheiro.